Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PATU- OFICINAS SEI- SEBRAE- para Empreendedor Individual estará na cidade até sexta-feira (09)


Informamos que estaremos no seu município, ATRAVÉS DO PROJETO SEBRAE/RN NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA SERTÃO DO APODI, conforme programação abaixo, para visitas as empresas fazendo consultorias nas áreas de Atendimento, Vendas, Marketing e Finanças.



Os consultores do SEBRAE visitarão as empresas, onde farão a consultoria individual, cada empresa terá uma hora de atendimento do consultor (as consultorias serão gratuitas). Esse momento da consultoria individual é muito importante para o empresário, pois é um momento de tirar dúvidas, buscar ajuda para problemas e, principalmente, buscar idéias e sugestões de melhoria para a empresa. 

As visitas acontecerão durante o dia, começando as 8hs e encerrando às 18hs. Estaremos na cidade com nossa unidade itinerante de atendimento (MICROÔNIBUS), também fazendo atendimentos a empresários e pessoas interessadas em abrir empresas, para mais esclarecimentos. 

No turno da noite das 19 às 22hs poderemos realizar OFICINAS SEI conforme temas anexos, pedimos já irem fazendo as pré-inscrições (AS OFICINAS TEM UM INVESTIMENTO DE R$ 10,00 (POR PESSOA). Podemos inscrever até 30 pessoas por oficina.

Fonte: CDL Patu 

0 comentários: