Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Parabéns VEREADORA LUCÉLIA RIBEIRO - PT


.
Prêmio do ano passado.

Quero parabenizar a minha vereadora Lucélia Ribeiro do PT por ter sido eleita pelo 2° ano consecutivo a vereadora de maior atuação no parlamento patuense, com o prêmio destaques da mídia, isso é mais um reconhecimento do seu trabalho em prol da nossa população.

A premiação é organizada pelo Blog RN Política em Dia

Parabéns!!!!!!!!!
___________________________________

É como eu sempre digo. ELA FAZ A DIFERENÇA...

EM SUA HOMENAGEM MINHA QUERIDA AMIGA, DEDICO ESTA CANÇÃO, DIGO LETRA....


Reza
Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim 2x

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me livre e guarde de você
Deus me livre e guarde de você
Parabéns, pois diferente de outros, você como parlamentar saber fazer uso não só da tribuna da Câmara, assim como do seu mandato que visa buscar mais melhorias para a nossa cidade.

0 comentários: