Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estão "roubando" até beijo...


Ladrão rouba bebidas, dinheiro, cigarro e beijo de funcionária de loja de conveniência no Ceará

Uma funcionária da loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado em Juazeiro do Norte (548 km de Fortaleza), teve um beijo "roubado" por um dos assaltantes, após a ataque ao estabelecimento dentro de um postos de combustíveis. O assalto ocorreu nesta segunda-feira (12) e foi flagrado por câmeras de segurança.

Segundo a polícia, dois homens entraram na loja do Posto Casarão portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles renderam a funcionária, que ficou o tempo todo no balcão da loja sendo vigiada por um dos homens, enquanto o outro escolhia o que iriam roubar.

A dupla levou dinheiro do caixa --a quantia não foi revelada-- e produtos da loja, como cigarros e garrafas de uísques e cerveja. Na saída, um deles não se satisfez e beijou a responsável pelo caixa da loja.

A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento e mostra que os homens ficaram no estabelecimento por cerca de três minutos. Durante o assalto, um cliente não percebeu a ação dos ladrões e entrou na loja, mas logo foi rendido pelos dois homens e também foi roubado.

Os homens estavam com os rostos descobertos. As imagens do circuito de segurança do posto foram entregues à polícia, e agentes trabalham na identificação deles. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte informou que até agora nenhum suspeito foi detido, mas que a polícia está em diligência investigando o caso.

De acordo com Lúcio Lourenço, escrivão da delegacia, a polícia está analisando as imagens para identificar os assaltantes. “Além da tensão do assalto à loja, a funcionária passou pelo constrangimento de ter um beijo roubado por um dos suspeitos. Nunca registrei fato similar aqui na região de alguém que, literalmente, foi roubada duas vezes”, disse.

A polícia informou que os homens fugiram em uma moto em direção ao município de Barbalha, que fica a 9 km Juazeiro do Norte.

0 comentários: