Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Desaparecido - Natanael Barbosa Silva


 
Ola, boa noite!
 
Minha vizinha esta com filho desaparecido desde o dia 29 do mes passado, ela esta em desespero, e eu conheço o seu blog e sei que ele é muito conhecido, então pelo amor de Deus, colabore para que essa família encontre esse jovem.
 
Um adolescente de aproximadamente 13 anos residente da comunidade Boa Vista, zona rural de Severiano Melo/RN, desapareceu sem deixar pistas após conversas em redes sociais.
 
Segundo familiares, a criança conheceu uma menina, que dizia ser do Distrito de Santo Antônio, comunidade do mesmo município, eles já vinham conversando há algum tempo, e a alguns dias a criança falava por telefone com um homem que se dizia ser tio da menina, o mesmo homem marcou um encontro entre os dois na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi/RN e desde então a criança não foi mais vista.
 
Os familiares descobriram o encontro por um bilhete deixado pelo menor em baixo do computador. A família está em desespero e precisa de sua ajuda.
 
Se você viu o jovem Natanael Barbosa Silva (Foto), mais conhecido por júnior entre em contato com os números: (84) 9693-3785, (84) 9613-3482 e (84) 9144-2472.

0 comentários: