Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UFPB suspende calendário do vestibular 2013 para se adequar à Lei de Cotas


A UFPB (Universidade Federal da Paraíba) comunicou que, em virtude da aplicação da Lei de Cotas, suspenderá as atividades do calendário do PSS (Processo Seletivo Seriado) 2013, do processo seletivo 2013 para os cursos de graduação em música, teatro, artes visuais e tradução, e do processo seletivo 2013 para os cursos sequenciais em música.

As provas dos processos seletivos citados seriam aplicadas em novembro e dezembro desse ano. Os exames da primeira e segunda etapa do processo seletivo seriado aconteceriam nos dias 18 e 19 de novembro, respectivamente.

Em dezembro, nos dias 13 e 14, aconteceriam as provas de habilidades específicas dos cursos de bacharelado em música, licenciatura em música e teatro; também no dia 14, a prova de habilidades específicas dos cursos de artes visuais e tradução. No dia 16, seriam aplicadas as provas de língua portuguesa e literatura e redação da 3ª etapa do PSS, para os cursos de música, teatro, artes visuais e tradução e as provas de língua portuguesa para os cursos sequenciais em música. Por último, nos dias 17 e 18 de dezembro, seriam realizadas as provas de conhecimento específico para os cursos sequenciais em música.

Segundo nota divulgada, a universidade afirma que, após adequar suas normas sobre ingresso por reserva de vagas à nova legislação, serão publicados novos editais com a devida atualização de calendários.

Fonte: Uol

0 comentários: