Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MP abre inscrições de concurso para estagiários de Direito



O Ministério Público do Rio Grande do Norte abre nesta segunda-feira, dia 29/10/2012, o período de inscrições para o IX Concurso para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de três vagas para a Promotoria Polo de Pau dos Ferros, abrangendo as Comarcas de Alexandria, Almino Afonso, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Portalegre, São Miguel e Umarizal.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 16/11, no horário de 8h às 12h e 13h às 16h de segunda-feira à quinta-feira e no horário das 8h às 14h na sexta-feira, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, localizada no Fórum Jaime Jammes de Aquino, situado à Avenida Senador Dinarte Mariz, 570, São Benedito, telefone 3351-9872.
 
Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado no curso de Direito de instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça e levar uma lata de leite em pó a ser doada para uma instituição beneficente.
 
As inscrições serão realizadas mediante apresentação de formulário (ficha de dados cadastrais) disponibilizado no portal do MP na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br, na seção de “Concursos”, devidamente preenchido e assinado pelo candidato, acompanhado de cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial. O estagiário receberá também auxílio transporte.
 
O estagiário cumprirá jornada de vinte horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça e se compatibilizar com o curso de graduação em que esteja matriculado, e receberá, a título de bolsa, uma vez obedecida a jornada máxima, a importância mensal correspondente a um salário mínimo.
 
Fonte: MPRN

0 comentários: