Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

MPE faz seleção para gerente de modernização administrativa


O Ministério Público Estadual está com processo de seleção aberto até o dia 9 do próximo mês para o cargo de Gerente de Modernização Administrativa. O cargo é de provimento em comissão para atuar junto a Diretoria de Planejamento e Gestão Estratégica. O envio de currículos pode ser feito no Setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Candelária, no horário das 8h às 17h.

A seleção é feita com base no perfil e competências para a ocupação do cargo, sendo requisitos diploma de graduação em Administração, preferencialmente, com pós-graduação em Administração ou Administração/Gestão Pública oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado.

É desejável do candidato experiência e conhecimento em projetos relacionados à gestão de processos, manualização, Gespública, modernização, Programa de Qualidade, arquitetura organizacional, entre outros.

A carga horária para o ocupante do cargo será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 5.377,50 mais benefícios como auxílio alimentação.

O Gerente de Modernização Administrativa tem entre suas atribuições a de planejar, organizar, dirigir e controlar, a nível tático, as atividades de modernização e desenvolvimento institucional aplicáveis à realidade administrativa do MPRN.

O currículo deve ser apresentado com duas referências e os respectivos contatos, sem a necessidade de documentos comprobatórios na entrega junto ao Setor de Protocolo. Após a triagem e análise dos currículos recebidos, os candidatos selecionados serão encaminhados à entrevista comportamental pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) entre os dias 19 e 21/11. Os candidatos que avançarem serão encaminhados ao gestor da área para entrevista técnica e posterior definição e nomeação do Procurador-Geral de Justiça.

Fonte: DNonline

0 comentários: