Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dupla pede ajuda, rouba PM, armas e foge em viatura no interior


Um fato inusitado marcou hoje a Cidade de Bom Jesus, a cerca de 46 km de Natal. De acordo com a polícia, dois homens pediram ajuda a um policial militar, colocaram armas na sua cabeça e numa ação ousada invadiram o Destacamento, fugindo em seguida levando armas e a viatura. O fato foi confirmado pelo Comandante da Polícia Militar Coronel Francisco Araújo.

O crime aconteceu por volta das 18h. De acordo com o Coronel, o soldado PM Custódio deixava o prédio do Destacamento policial de Bom Jesus para jantar quando dois homens acenaram para ele pedindo ajuda. "Quando o policial parou a viatura, eles pediram uma informação e nesse momento colocaram armas na sua cabeça e o renderam. Em seguida, se dirigiram para o Destacamento e levaram as armas", explicou o Coronel. O soldado Custódio foi trancado numa das celas. Os bandidos levaram dois revólveres, duas pistolas, duas escopetas e um fuzil, segundo o Coronel Araújo.

Na fuga, a dupla fugiu na viatura da polícia, abandonando-a minutos depois próximo a uma campo de futebol. Lá, eles entraram em outro veículo, ainda não identificado, que dava apoio a ação. "Acreditamos que neste veículo havia pelo menos mais dois homens", relatou o Coronel. "Graças a Deus o soldado está bem, sem ferimentos", completou. Policiais do Grupo Tático Operacional de Macaíba e de regiões vizinhas já estão em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. 

Fonte: DNonline

0 comentários: