Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOTA DE REPÚDIO Á BAIXARIA POLÍTICA



Venho através deste importante veículo de comunicação (Foi enviada ao Blog Patu na Notícia), repudiar todo e qualquer ato obsceno e que venha a ofender qualquer cidadão patuense.

Ao contrário de alguns que hoje se fazem de vítima e acusam sem provas, venho esclarecer alguns fatos ocorridos no último sábado (27) durante uma carreata da candidata a prefeita Evilásia Gildênia.


Pois bem. Um cidadão que prega seriedade, compromisso com a verdade e que tenta a todo custo transmitir uma imagem de “bom moço” e que hoje por motivos pessoais, vota e acompanha a coligação oposta a atual prefeita, tentou a todo custo chamar atenção de todos que caminhavam na carreata da candidata a prefeita, para isso, em um momento INFELIZ e RIDÍCULO, DEU O DEDO AOS LOCUTORES QUE IAM EM CIMA DO TRIO (GLÓRIA E JOSA KUNG-FÚ), e achando pouco, estendeu este ato obsceno à candidata a prefeita Evilásia Gildênia.


Este “cidadão” hoje posa de vítima e acusa pessoas de bem de praticar o que todo mundo abomina, inclusive a própria coligação a qual defende que o chamou atenção. O pior de tudo é que este rapaz aproveitou-se da residência de pessoas de bem para GESTICULAR E DAR O DEDO AO POVO E A DEMOCRACIA, tanto que a proprietária da residência veio a minha pessoa pedir desculpas pelo ocorrido.


Não adianta tentar se passar por vítima, pois o povo de Patu não é “idiota” e sabe que a verdade sempre vem à tona, e a verdade é exatamente esta.


O desrespeito e falta de compostura de alguns amadores na política geram baixaria, vandalismo, injúrias, mentiras, calúnias, enfim, coisas que nenhum patuense aguenta mais. Por tanto, “cidadão”, aprenda que fazer política não é incitar o povo a vaiar ninguém, e muito menos gesticular com o dedo para autoridades e principalmente para o povo. Faça sua política, defenda o seu candidato, mas não ultrapasse nunca a barreira do RESPEITO, que é primordial para a boa relação entre as pessoas.


Por fim, reafirmo o meu compromisso com a verdade, o respeito e a certeza de continuar trabalhando de forma honesta, defendendo o meu posicionamento sem que para isso necessite denegrir, acusar ou ainda promover baixarias em vias públicas para chegar aonde quero.


Forte abraço a todos,

JOSEMAR MATIAS DE OLIVEIRA (JOSA KUNG-FÚ)
COMUNICADOR
EX-SECRETÁRIO DE COM. SOCIAL DA PMP TRABALHADOR HONESTO E PAI DE FAMÍLIA ATUANTE.

0 comentários: