Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


JÚNIOR ALVES- REDATOR DO BLOG PATU CIDADE DA SERRA
 
Como dono do Blog Patu Cidade da Serra, utilizo deste espaço no Blog do Campelo para esclarecer uma situação constrangedora ocorrida hoje. Assumo a responsabilidade e confirmo a autoria da matéria " POPULAÇÃO PROMOVE MAIS UMA ESQUINA DA VITÓRIA".

O texto relatado não foi de autoria do blogueiro Bruno Campelo e sim MINHA. 

Vamos fazer uma política limpa, sempre preservando a amizade em primeiro lugar.

Grande abraço,
JÚNIOR ALVES


DO CAMPELO- Assim que fiquei sabendo da situação entrei em contato com o amigo Júnior, e ele me disse que não estava sabendo do ocorrido, mas tratou de imediato de encaminhar nota ao blog esclarecendo a verdade dos fatos.

Desde o princípio tive a certeza de que Júnior não compactuou com aqueles que fizeram tal ato de irresponsabilidade, imprimindo centenas de cópias da matéria e espalhando pela cidade como se eu tivesse escrito o texto. Isso foi irresponsável, mas graças ao diálogo, tudo está esclarecido.

E como bem disse Júnior, Vamos fazer uma política limpa, preservando a amizade e o respeito em primeiro lugar. Um bom exemplo disso foi a postura do amigo que logo tratou de assumir a autoria do texto e garantir que o processo eleitoral, pelo menos na internet siga de forma honesta, e acima de tudo respeitosa.

Não vai ser uma camisa vermelha ou amarela que vai me afastar de quem realmente é ciente de que a política passa e as amizades ficam. 

Agradeço ao júnior pela agilidade e os esclarecimentos, e aos que promoveram a baixaria de imprimir cópias fajutas, fica o recado de que nem todo mundo é igual e compartilha de atitudes como estas.

Forte abraço a todos.

0 comentários: