Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012- PATU


FOI AO LADO DO POVO QUE EVILÁSIA PREFEITA GOVERNOU E SERÁ AO LADO DA NOSSA GENTE QUE ELA VAI GOVERNAR OUTRA VEZ

Fotos: Cristiano Júnior e Bruno Campelo
Quem caminhou por quase quatro anos ao lado do povo, ouvindo as sugestões, críticas e principalmente buscando soluções para melhorar a vida de todos, não poderia deixar de caminhar e abraçar cada Patuense, em todos os bairros da cidade. Famílias que hoje retribuem o trabalho de EVILÁSIA PREFEITA com muito carinho e principalmente apoio.

Desde o primeiro dia de campanha, EVILÁSIA que caminha ao lado de GORETE, deu início a uma longa jornada de visitas e caminhadas para ouvir conversar diretamente com cada cidadão, a fim de ouvir o povo e buscar através de sugestões e críticas, melhorar ainda mais o jeito que já deu certo de se governar.

De acordo com a candidata a reeleição, EVILÁSIA- 40, o bom gestor precisa ouvir o povo e os seus anseios, para que a partir daí possam ser elaboradas propostas e programas em benefício de todos. “Como gestora já fiz muito para reconstruir esta cidade, agora como candidata venho na casa de cada cidadão, ouvir e receber o carinho de quem viu Patu melhorar e muito nos últimos anos”, disse a candidata.

EVILÁSIA E GORETE- 40 estão abraçando os moradores do Bairro da Estação, e até o final da campanha irão visitar todos os bairros de Patu.

De acordo com a candidata a vice, GORETE DANTAS, Patu é uma cidade que se desenvolveu bastante e que precisa continuar no rumo certo, com mais avanços e conquistas, para isso Patu precisa avaliar o modelo administrativo que já deu certo. "Somos candidatas a reeleição e estamos caminhando ao lado do povo que nos confiou e com certeza vai confiar mais um mandato a esta equipe que transformou Patu”, disse GORETE.
 
Fonte: Coordenação de Comunicação
Coligação Avança Patu

0 comentários: