Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A corrupção é um mal que afeta toda a sociedade e em Patu não foi diferente



O que deveria ser o portão de entrada da Crechedo Bairro Nova Patumercado imobiliário
O que deveria ser o portão de entrada da Crechedo Bairro Nova Patumercado imobiliário
  
 Aqui deveria ser o portão de entrada da Creche do Bairro Nova Patu
 
O que deveria ser o portão de entrada da Crechedo Bairro Nova Patumercado imobiliário
A corrupção é um mal que afeta toda a sociedade, pois arruína a prestação dos serviços públicos e o desenvolvimento social e econômico dos países, corrói a dignidade dos cidadãos, deteriora o convívio social e compromete a vida das gerações atuais e futuras. 
 
A luta contra a corrupção exige uma mudança cultural e de comportamento de cada cidadão, porque uma sociedade só se modifica quando os indivíduos que a compõem se modificam. Isoladamente, pode parecer difícil, mas com o comprometimento e esforços de todos é possível detê-la.
 
Para enfrentar essa batalha uma das principais armas é a educação. Apenas com a formação de cidadãos conscientes, comprometidos com a ética, a moral, a cidadania e a honestidade, poderemos construir uma sociedade livre da corrupção.
 
Outro fator relevante nesta batalha é a adoção de medidas que contribuam para a diminuição da burocracia judicial e para a melhoria dos serviços da Justiça, com o fim de tornar mais eficaz a punição de corruptos e corruptores. Esta visão estimula a criação de soluções possíveis de serem executadas, como a atuação preventiva por meio da mobilização e conscientização social. É extremamente importante conscientizar a juventude sobre as consequências dos vícios e das condutas desonestas.
 
Partindo desta premissa e diante das dificuldades de se coibir práticas corruptas que estão arraigadas na sociedade brasileira, considerando que uma das soluções seria a atuação preventiva dos agentes sociais, deu-se início a uma campanha de mobilização e conscientização social.
 
A campanha “O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?” acredita na transformação pela educação e na conscientização das crianças e jovens como caminho para um Brasil mais justo e mais sério. É preciso, a partir de nossas próprias condutas diárias, dar o exemplo às novas gerações, mostrando a elas que ser ético vale a pena. Portanto, não podemos desanimar. Vamos juntos varrer a corrupção do nosso amado Brasil, pois um dos direitos mais importantes do cidadão é o de não ser vítima dela.
 
Vista esta camisa: DIGA NÃO À CORRUPÇÃO!
 
AQUI DEVERIA FUNCIONAR UMA CRECHE MODELO  EM PATU
 
 
.
 
OLHA SÓ COMO DEVERIA SER A CRECHE MODELO DE PATU QUE RECEBEU O RECURSO DE R$ 700 MIL... MAS SUMIU!

A CORRUPÇÃO NÃO DEIXOU E AS CONSEQUÊNCIAS FORAM DURAS- INADIMPLÊNCIA
 

 O EPISÓDIO DA CRECHE ACONTECEU EM UM PASSADO BEM RECENTE, EM UMA GESTÃO QUE TINHA PREFEITO E VICE... É BOM LEMBRAR QUE OS DOIS FORMAM UMA EQUIPE.

PENSE NISSO E DIGA NÃO À CORRUPÇÃO

 

0 comentários: