Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleição: mesários ganham isenção da taxa de concursos


A partir de agora, as pessoas que trabalharem como mesários em duas eleições, seguidas ou não, no Rio Grande do Norte, passam a ter direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos promovidos pelo Governo do Estado ou pela Prefeitura de Natal.
 
Este será um dos assuntos em destaque na edição desta terça-feira, dia 17, do programa “TJTV – O Judiciário e você”. Outra questão em pauta: As colônias de férias precisam se adequar às normas determinadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente visando o bem estar, a integridade e a segurança de sua clientela.
 
E mais:
 
Parte da sociedade brasileira reage, de forma crítica, à informação de que dependentes de presidiários têm direito a uma pensão do INSS. O TJTV traz reportagem sobre essa polêmica questão e esclarece as condições em que tal benefício pode efetivamente ser pago.
 
“TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela Tv Assembleia, toda terça-feira, às 20,30; e pela TVTV Justiça, aos sábados, às 16,30. A edição desta terça-feira, dia 17, tem apresentação de Karla Correa, reportagens de Bira Nascimento e Karla Correa; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
 
Fonte: Blog do Cardoso Silva

0 comentários: