Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PATU- Secretário de saúde participa de audiência com deputado e diretor da CAERN



 
 Dr. Ednardo, Dep; Gilson Moura e o diretor da Caern Yuri Tasso

A Prefeitura de Patu, através do secretário municipal de saúde, Dr. Ednardo Moura, que também representou a prefeita Evilásia Gildênia, com o apoio do deputado estadual, Gilson Moura, participou de uma importante audiência realizada na manhã da última terça-feira (19) na sede da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), com o Diretor Presidente da companhia, Yuri Tasso.

Ednardo e Gilson foram tratar da conclusão das obras da adutora que teve a sua primeira etapa concluída, mas que se encontra parada.

De acordo com Dr. Ednardo, as obras que foram iniciadas ainda no governo passado, foram paralisadas o que prejudicou toda a cidade. “A primeira etapa das obras foi concluída, que foi a implantação de subadutoras, mas a segunda fase que corresponde à instalação dos reservatórios ainda não foi iniciada, por isso fomos cobrar da Caern a conclusão desta obra que só traz benefícios para o município".

O projeto engloba mais dois novos reservatórios de alumínio, com capacidade para armazenar 330 mil litros de água, incremento que vai resolver definitivamente o problema da falta de água na cidade.  

Segundo Dr. Ednardo, o diretor da Caern se comprometeu em fazer com que o projeto inicial da obra seja concluído, e que ainda nesta semana técnicos da Caern estarão realizando uma vistoria na cidade, para que as obras sejam retomadas imediatamente.

“A ampliação vai melhorar a oferta de água em diversos bairros e resolver em definitivo o problema de falta de água nos Conjuntos João Pereira I e II, Nova Patu, Bairro da Capela, Cidade do Sol, e adjacências”, disse Ednardo, que agradeceu o apoio do deputado patuense Gilson Moura.

Fonte: SECOM- www.patu.rn.gov.br

0 comentários: