Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

TWITTER - “Rosalba, vergonha do RN”, chega ao topo do Twitter


A hastag (palavra-chave) #RosalbaVergonhadoRN chegou há poucos minutos ao topo dos assuntos mais comentados no Brasil, dentro do Twitter, a rede social que mais cresce no mundo.
O movimento nascido em meio à comunidade acadêmica da Universidade do Estado do RN (UERN), que esteve por 106 dias em greve no ano passado – um recorde no serviço público do RN -, é um protesto pacífico, mas vigoroso.
O resultado é que o nome da governadora, como péssima gestora, ganha dimensão nacional e até mundial em face dessa mobilização.
A mobilização deixou outros temas e personagens teoricamente bem mais importantes, em posições secundárias. Assuntos como o “1º de maio”, “Dia do Trabalho”, “Aviões no programa Mais Você” da Rede Globo e “Ayrton Senna” (18 anos de morte) ficaram para trás.
Fonte: Frutuoso Gomes News

1 comentários:

Expedito disse...

E a arrecadaçao recorde de ICMS ? E os repasses do Governo Federal ? A governadora tá fazebdo caixa ?
Ela não pode alegar endividamento excessivo do estado, pois foi autorizado um empréstimo de 500 mikhões de dolares junto ao Banco Mundial, fato que não aconteceria se o governo tivesse ultrapassado os limites de endividamento. Do ponto de vista fiscal o governo Wilma não estava tão mal. Com relaçao a estrutura administrativa cada governo tem seu estilo. Tendo dinhero (o RN tem não me venham com chorumelas) fica bem mais fácil. O que falta é um bom plano de ação, deixando as politicagens locais e governar o estado com um todo. Admisnistrar um Estado nâo é igual a administrar uma




Prefeituta e suas picuinhas. Até onde eu sei ela é honesta, o que falta é um direcionamento em suas açoes. Sua equipe parece muito fraca. Agora a pouco, diante do caos da saúde do RN enfocado no Jornal Nacional, o Secretário de Saúde disse que não dava entrevista por que era feriado. Ou ele não tinha o que dizer ou está gozando da nossa caara.