Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Espaço do leitor


Sandra Suassuna

Eu fico decepcionada com a postura do Secretário de Meio Ambiente Sr. Arrilton, tentando transformar uma discursão ambiental em politicagem. Em primeiro lugar quero que o senhor saiba que eu e meu irmão Shermam, somos partidários do PT, partido este que dar sustentação a base aliada da Excelentíssima senhora Prefeita Evilasia, então como estamos a frente desta discussão essa afirmação cai por água abaixo.

Sr. secretário a verdade é que durante todos esses anos entraram e saíram gestões e nenhuma delas se preocupou com o meio ambiente, inclusive a atual gestão. Não adianta fornecer números de telefones para a população denunciar, o poder público tem o DEVER de tomar medidas URGENTE para acabar com este extermínio de animais. Não é vergonhoso assumir que quase nada foi feito pelos senhores o vergonhoso e não fazer nada e ainda transferir a responsabilidade da apatia do Município para os cidadãos.

Só tenho a lamentar pois mediante suas declarações os caçadores estão tendo todo o apoio do poder publico omisso e escondido por medo de perder votos. Será que vale a pena ganhar uma eleição a custa da matança geral de nossos pobres animais indefesos?

A Luta continua, com o apoio ou não dos senhores.

Sandra Suassuna

SANDRA COMENTOU A NOTA DO SECRETÁRIO DE TURISMO E MEIO AMBIENTE

0 comentários: